Prefeitura realiza força tarefa e mantém cemitério limpo para o dia de finados

31/10/2019 - 10:57 - Fonte: Eliza Gund/ASCOM

Prefeitura realiza força tarefa e mantém cemitério limpo para o dia de finados

Com a chegada do dia de finados (02) o trabalho se intensifica a fim de deixar o Cemitério Municipal, localizado no setor das Araras, ainda mais limpo e conservado para receber as pessoas da cidade e da região que farão homenagens aos seus entes queridos neste dia de finados.

Para isso foram realizados nos últimos dias, através da direção de Gestão, e Projeto Nova Chance, serviços de limpeza e manutenção do local, como a poda de árvores, corte de grama, folhas secas e lixos também foram retirados do cemitério.

Os Moradores iniciaram também a limpeza, pintura e manutenção de túmulos no para o Dia de Finados. Para auxiliar na limpeza, a prefeitura disponibiliza nesta quinta (31) e sexta (01) um caminhão pipa com água, devido a pressão da água encanada no local não suportar a demanda nestes momentos de limpeza.

No Dia de Finados, neste sábado, o cemitério municipal permanecerá aberto das 07h até às 18h, são estimadas que mais de 10 mil pessoas passem pelo local. A tradicional missa deverá se iniciar às 07h30.

Existem 4 fotos na galeria deste artigo.