Prefeitura realizará Audiência Pública para apresentação da LDO-2020

17/08/2019 - 06:59hs. - Fonte:

Prefeitura realizará Audiência Pública para apresentação da LDO-2020

Fonte: Eliza Gund|Ascom

A desinformação pode levar você a ter uma visão errada sobre as ações da administração pública. O desconhecimento pode fazer você emitir opiniões equivocadas a respeito de ações da prefeitura. Para garantir o conhecimento dos atos públicos, uma Audiência Pública será realizada para apresentação da LDO-2020.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) compreende as metas, projeções e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, equivalente ao exercício de um ano. A LDO também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
A audiência da LDO atende a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), contida na Constituição Federal. O Prefeito Municipal de Alta Floresta, Dr. Asiel Bezerra de Araújo, convida todos os munícipes para participarem da Audiência Pública para a apresentação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2020, que acontecerá no dia 28 de agosto (quarta-feira) às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.