Receita Federal divulga horários do Posto de Atendimento em Alta Floresta

30/09/2019 - 10:35 - Fonte: Eliza Gund / ASCOM

Receita Federal divulga horários do Posto de Atendimento em Alta Floresta

No último dia 19 de setembro, o prefeito Asiel Bezerra de Araújo recebeu o Delegado da Receita Federal, senhor Oldesio Silva Anhesini, acompanhado do chefe de logística da Receita, Dr. Nilton Loureço, para a entrega do Posto de Atendimento da Receita em Alta Floresta.

Apresentando algumas mudanças na forma de atendimento ao município, modernizado e amplo. “No atendimento para a sociedade houve um certo avanço porque, além do posto de Atendimento, foi cedido pelo prefeito dois servidores, para que sejam treinados pela Receita Federal, pra fazer o auto atendimento e orientar os contribuintes. Hoje mais de 70% dos serviços podem ser realizados pela internet, sem ter que ir na Agência. Então a ideia é implementar também esse serviço junto com o Posto de Atendimento, e permanecendo as atividades mais complexas com os servidores da Receita Federal como já existia na Agência”, destacou Anhesini.

O Posto de Atendimento da RFB em Alta Floresta está anexo ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, no setor A, e atende de segunda a sexta-feira das 07h30min às 11:h30min e das 14h às 16h. os sérvios deem ser agendados através do link: http://receita.economia.gov.br/interface/agendamento