Município de Alta Floresta

Rede de Proteção à criança e ao adolescente recebe capacitação

05/10/2021 - 16:56 - Fonte: Eliza Gund / ASCOM

Rede de Proteção à criança e ao adolescente recebe capacitação

Nesta terça-feira (05) toda a equipe da rede de proteção da criança e do adolescente de Alta Floresta, entidades que compõe o sistema de garantia dos direitos das crianças e adolescentes, recebem uma capacitação para maior preparo e qualidade no atendimento de menores.

A capacitação acontece no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta - Sispumaf por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania, com o professor Luciano Betiate. A iniciativa é destinada aos conselheiros tutelares, e servidores dos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS e Centros de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

A capacitação teve início nesta terça e segue amanhã, quarta-feira (06).

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Município de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07