Município de Alta Floresta

Secretária e diretora de Assistência Social participam do 1º Encontro Estadual da Vigilância Socioassistencial na capital Cuiabá.

24/11/2021 - 09:35 - Fonte: Marcelo Carvalho ASCOM

A Secretária Municipal de Assistência Social de Alta Floresta Mariney Viana de Araujo Munhoz e Diretora de Assistência Social Sirlei Vaz da Silva Capeleti estão em Cuiabá participando de um encontro oferecido pelo setor de Vigilancia Socioassistencial da Secretaria Estadual de Assistência Social nos dias 23 e 24 referente a construção do Plano Municipal de Assistência Social para o quadriênio 2022 e 2025 e a criação do Setor de Vigilância Socioassistencial junto a Secretaria para melhorar as ofertas dos serviços junto a população de menor renda do município. No dia 25 participarão também da primeira reunião presencial da CIB - Comissão Intergestores Bipartite para tratar das dificuldades enfrentadas pelas Secretarias Municipais de Assistência Social dos 141 municípios do Estado quanto a redução de ate 70% dos repasses do governo federal que tem inviabilizado a gestão da Política de Assistência Social e tratar da normalização dos serviços pós pandemia nos entes municipais.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Município de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07