Secretario Adjunto de Turismo apresenta projeto em Alta Floresta

10/10/2019 - 06:00 - Fonte: Eliza Gund/ASCOM

Secretario Adjunto de Turismo apresenta projeto em Alta Floresta

Em visita à Alta Floresta, o Secretario Adjunto de Turismo, Jeferson Preza Moreno, esteve no gabinete do prefeito, Asile Bezerra de Araújo para uma breve visita, e apresentação do projeto “Turismo Mato Grosso para os Mato-Grossenses”.

Em uma série de visitas na região, o secretário busca conhecer a realidade do potencial turístico da região e apresentar aos mato-grossenses. Uma das apresentações aconteceu durante reunião na tarde desta quarta-feira (09) no Sebrae, onde estavam representantes do turismo local, e da prefeitura municipal.

Ainda no gabinete, o secretário pode conhecer a demanda local, apresentada ela diretora de Indústria, Comercio e Turismo, Emília Maria Tarsitano, e recebeu uma pequena lembrança do município.