Município de Alta Floresta

Vice-prefeita Rose Rampázio e secretários prestigiam abertura da Copa do Servidor

23/11/2021 - 13:47 - Fonte: Marcelo Carvalho ASCOM

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes iniciou na noite do último sábado (20) uma competição esportiva voltada aos funcionários públicos de Alta Floresta: a 1ª Copa do Servidor Público de Futebol Sintético.

O evento que conta com o apoio do Sispumaf, visa a confraternização entre os servidores do município de Alta Floresta, tanto estadual como municipal.

A vice-prefeita Rose Rampázio, a Rosi do Tradição, esteve presente na cerimônia que marcou a abertura oficial da competição. Durante seu pronunciamento, ele parabenizou a organização e desejou sucesso a todos os participantes.

O Secretário de Esportes Valdines Rojas se disse bastante feliz com o retorno das atividades esportivas no município e aproveitou para agradecer a todos os atletas e principalmente, a Arena Sintética ES Candinho, que abriu as portas para a realização desse importante evento esportivo.

Além deles, prestigiaram a abertura a secretaria de educação Professora Lucinéia Martins, a Professora Neinha, os vereadores Douglas Teixeira (PSC) e Claudinei de Jesus (MDB). Representando o Sispumaf, Edmar Vila Nova deixou claro que o lazer dos servidores públicos sempre esteve no planejamento da diretoria e só não havia acontecido ainda por conta da pandemia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Município de Alta Floresta - CNPJ: 15.023.906/0001-07