Abertura Oficial da Copa Intercomercial foi realizada na sexta-feira, dia 19 de abril
Abertura Copa Intercomercial

Publicado em: 22 de Abril de 2024

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação

Data: 22 de Abril de 2024

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação

Autor da Foto: Fabio Bonadeu

Foi realizada na noite de sexta-feira, dia 19, a Abertura Oficial da Copa Intercomercial, que em 2024, está em sua vigésima edição e conta com 12 equipes participantes. Esta é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/AF), com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O empresário Jaílson Carlos Farias Pereira, que faz parte da Comissão Organizadora da Copa Intercomercial, destaca a realização de mais uma edição. “A Copa Intercomercial é uma competição tradicional que valoriza o comércio. Contamos com o apoio da Prefeitura, e claro, com os empresários que sempre respondem ao nosso chamado”.

Para este ano, as equipes irão disputar uma premiação de R$ 17.200,00. O campeão receberá R$ 8 mil, o segundo lugar R$ 5 mil e o terceiro lugar R$ 3 mil. Haverá também premiação individual, onde o goleiro menos vazado, o artilheiro e o jogador destaque receberão R$ 400 cada. Além disso, serão entregues troféus e medalhas.

O vereador Douglas Teixeira destacou que o esporte em Alta Floresta, além de estar crescendo, também está atraindo as famílias. “O público está comparecendo. Parabéns à CDL, à Câmara e à Prefeitura. Não podemos esquecer dos nossos empresários”.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Claudécio Oliveira, além da parceria institucional com a CDL, é preciso valorizar o comércio local. “Este é mais um grande evento que atrai as empresas para dentro do ginásio. Não apenas as empresas, mas também as famílias dos colaboradores. São duas décadas de competição. Todo esse sucesso é resultado de um conjunto de esforços que está transformando o esporte em Alta Floresta”.

Copa Intercomercial
Abertura Oficial