Corregedoria quer conhecer anseios da população de Alta Floresta

Publicado em: 12 de Maio de 2022

Data: 12 de Maio de 2022

Na manhã desta quinta-feira (12) o prefeito Valdemar Gamba participou do lançamento do programa “Corregedoria em Ação”. Programa desenvolvido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso (CGJ-TJMT).

O programa terá uma agenda especial no município de Alta Floresta e busca escutar os anseios da sociedade.  Desenvolvido entre os dias 12 a 14 de maio, no Fórum da cidade. Nesta manhã o corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, José Zuquim Nogueira, junto com a juíza Dra Milena Ramos, recebeu o prefeito Valdemar Gamba, que na ocasião falou sobre as demandas do município.

O “Programa Corregedoria em Ação” teve início em 2021, a primeira visita foi realizada em Outubro, na comarca do (Polo III) em Sinop, em novembro na Comarca de Cáceres (Polo II) Cáceres e em Tangará da Serra (Polo VI). Neste ano o programa foi para Rondonópolis (Polo VII), Primavera do Leste, Barra do Garças e São Felix do Araguaia. Diversas situações que vão desde a falta de equipamentos, passando pela ausência de servidores e celeridade processual, foram resolvidas por meio do Programa Corregedoria em Ação.